Publicidade

Vale a pena #1 Faixa de Maternidade

Com mais um sobrinho a caminho, ou seja uma grávida na família, surgem as inevitáveis conversas do “Eu fiz assim…” ou “Eu usei não sei o que…”, vai daí, lembrei-me de inaugurar uma nova categoria de posts aqui no blog que baptizei de Vale a pena.

Ou seja, são coisas relacionadas com a maternidade, bebés e afins que usei, gostei e que considero dinheiro bem gasto.

Será apenas a minha opinião, mas que poderá para ajudar outras mães, principalmente as  de primeira viagem.

Para inaugurar o tema, eu acho que vale a pena comprar uma faixa de maternidade.  Numa fase inicial da gravidez, chega uma altura em que as nossas calças já não apertam mas as de grávida ainda ficam muito largas.  Eu sei que a vontade de vestir umas calças de grávida e exibir a barriguinha é grande mas há ali um intervalo de tempo que nem uma coisa nem outra servem.

A minha solução foi a a faixa de maternidade.

É uma faixa de tecido elástico que  podemos vestir por cima das nossas calças normais que passamos a usar desabotoadas, para segurar as calças e dar um suporte à barriga. de uma forma discreta e elegante. A verbaudet por exemplo tem várias, são acessíveis e temos até vários padrões à escolha. As minhas foram da H&M. É como se tivesse um top vestido por baixo da sua roupa e o tamanho é único, a faixa cresce à medida que a barriguita também cresce.

 

Publicidade

Related Posts

Leave A Comment