Publicidade

Robot Cozinha

Esta é a Babycook e é a minha nova amiga. É nela que tenho feito todas as sopas e purés da M.A., desde os 4 meses. Coze a vapor, o que é muito mais saudável uma vez que utilizo a água da cozedura e, também tritura, dispensando a varinha mágica. Serve para aquecer e descongelar mas nunca usei estas funcionalidades. Este é da Beaba mas existem outros, a Chicco também tem um, o Coze Papa Vapor Saudável.

O bom da máquina é que não me tenho de preocupar com as quantidades, a água é uma medida fixa e os legumes é encher o cestinho, as sopas ficam com a consistência ideal. Depois é só ligar e ir fazer o que quiser sem me preocupar com tempos, que ela desliga-se sózinha. Em 15 a 20 minutos tenho a sopa feita., Tem trabalhado quase todos os dias sem problema, por vezes num dia aproveito e faço 2 a 3 tipos de sopa diferente que armazeno e congelo, assim tenho uma variedade de sopas para lhe dar. Como é de um tamanho maneirinho, até de férias ela vai connosco.

Não é um produto muito barato, mas acho que é uma excelente compra, para mim tem sido uma ajuda preciosa, por isso decidi partilhar a minha opinião.

É o utensílio ideal para as nossas receitas gourmet.

Publicidade

Related Posts

One Comment

  1. Cristina
    October 3, 2015 at 9:52 am - Reply

    Olá! Eu também sou uma utilizadora compulsiva do robot de cozinha para as comidas do bebé. É realmente uma grande ajuda, além de nos permitir fazer refeições mais saudáveis para os nossos filhotes. O meu robot de cozinha também é o Babycook da Béaba, mas é um modelo diferente do que está na foto. Deve ser mais recente. Eu comprei-o há dois meses pela net, numa loja chamada Eurekakids. Fiquei tão satisfeita que entretanto já mandei vir mais coisas. É muito fazer compras sem sair de casa. 😉

    Cristina

Leave A Comment