Publicidade

Post #1

Quando procuramos a definição de Gourmet, encontramos  termos como “alta cozinha”, “alta qualidade” pode também estar associado a uma pessoa  “quando se lhe quer atribuir a qualidade de possuir um paladar apurado”.

Mãe da M.A. há nove meses decidi, porque também fui assim criada, alimentar a minha filha com receitas variadas, caseiras, tentando que sejam o mais saudáveis possíveis, para que se torne numa criança de paladar apurado, daquelas que come de tudo, como dizem as avós que dá gosto ver comer. A ideia é muito bonita sim senhor, sabia lá eu o trabalho que dava e, era tão mais fácil recorrer aos boiões….é só ir à prateleira, tirar a tampa e já está. Mas não! A satisfação que dá vê-la a comer tudo com agrado (e se ela come!), as caretas que faz sempre que há um sabor diferente, é maravilhoso.

Mas não é fácil e há que ser criativo, dei por mim sempre à procura de receitas, dicas de mães, etc… sem encontrar um local de referência que me agradasse, por isso resolvi criar este blog. Para mim servirá para guardar as receitas que vou fazendo espero que seja útil para vocês também.

Para sermos uns chefes para os nossos pequenos clientes.

Bom apetite!!

Publicidade

Related Posts

One Comment

  1. Luís Soares
    July 13, 2010 at 11:43 pm - Reply

    clap clap! grande ideia…
    um portal de referência!

Leave A Comment